Por: Sérgio Ferreira
As contas de governo e de gestão da Prefeitura de Simões Filho, sob o comando do Prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, popular, Dinha, referentes ao exercício de 2021, foram aprovadas pelo Tribunal de Conta dos Municípios (TCM), em Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, 27/04.
O alcaide simõesfilhense desde que assumiu o Poder Executivo Municipal, em 2017, tem as suas contas aprovadas pelo TCM. Ele comemorou mais um grande êxito da sua gestão, através das suas redes sociais.
“Mais um ano com as contas públicas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Seguiremos trabalhando com planejamento, responsabilidade e transparência com o dinheiro público, ao lado do povo, na construção de uma Simões Filho cada vez melhor. A Deus toda honra e toda glória! Vamos seguir avançando!”, escreveu o Prefeito Diógenes Tolentino.
A prestação de contas indica o cumprimento das obrigações constitucionais no que se refere aos investimentos dos setores essenciais e é uma demonstração da gestão transparente, equilibrada e responsável com recursos do município.
Nesse sentido, o líder político mantém o equilíbrio e segue cumprindo com as responsabilidades, como o pagamento em dia dos funcionários públicos, realização de obras e projetos como a criação e instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 10 leitos; Centro de Bioimagem; novo Mercado Municipal; Estádio Municipal; UTI Móvel; Odontomóvel; urbanização de bairros; requalificação de escolas; novas Unidades de Saúde; Centros Integrados de Esporte e Lazer (CIEL’s), entre outras diversas iniciativas.
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia é o órgão colegiado especializado na análise de contas públicas dos municípios que compõem o estado da Bahia.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
IPTU 2026 em Simões Filho: Saiba como garantir 10% de desconto no pagamento em cota únic...
Planejamento estratégico de Del Soares assegura ambulância e kit de teleconsultas via No...
Geovanna Cantuário será entrevistada pelo canal O Rei Me Chamou no dia 26 de fevereiro d...
Empregabilidade na RMS: veja o ranking entre Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e ...